• - Como funciona?  



  • - Qual será a ordem de implantação dos cartões?  



  • - Haverá custos no fornecimento do cartão?  



  • - Em caso de extravio, roubo ou danificação eu perco meus créditos?  



  • - Mudei de escola, preciso trocar o cartão?  



  • - Cuidados com o cartão VINO:  



  • - Qual é o processo para a troca de passagens de papel?  



  • - Como proceder para cadastrar minha empresa? (exclusivo para Vale-transporte)  



  • - Como devo proceder para cadastrar os meus funcionários? (exclusivo para Vale-transporte)  


  • - Como recarregar os cartões: (exclusivo para Vale-transporte)  



  • - Quais são as formas de pagamento? (exclusivo para Vale-transporte)  



  • - Qual o horário de expediente para compra?  



  • - Como cancelar o cartão? (extravio, roubo ou danificação)  



  • - O que fazer quando o cartão apresentar problemas de leitura?  



  • - Posso ter vários cartões?  



  • - Qual a validade dos créditos?  



  • - Quem é o responsável pelo pedido de segunda via em caso de roubo, extravio ou danificações do cartão?  



  • - Embasamento legal para emissão de recibo de venda:  


  •